Páginas

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Ups

Na terça feira vinha com a patrícia e outra bicha para  escola, quando reparámos que uma colega minha estava no carro, a chegar à escola.
Mas não era uma colega qualquer. Não. É a gaja mais estranha daquela escola. É a que se senta atrás de mim em mat, que passa os testes a pedir-me para lhe corrigir as perguntas, que come maçã nas aulas (e faz um barulhão imenso) e que é, no mínimo estranha.
E a rapariga é assim meio que... lerda, vá. E juro que isto não sou eu a ser cabra. Falamos para ela e ela fica a olhar com cara de cu. E eu até pensava que ela tinha algum tipo de atraso mental e não gozava, mas depois descobri que afinal ela é só mimada.

Pois bem, passamos por essa rapariga, que tinha o carro parado, e eu, em modo de gozo, faço de conta que me estava a atirar para uma cova e digo a rir-me:
- Fujam, vem aí a I a conduzir!

Elas começaram-se a rir e só depois é que reparei que a dita cuja já tinha saído do carro e estava a olhar para mim com cara de cu. E depois eu tentar ficar séria, para não piorar a coisa? A gaja deve adorar-me agora, mas também não faço questão de ser a bff dela por isso safoda.

5 comentários:

Sim, eu sei que ficaste completamente arrebatado com a inteligência e superioridade que eu, de certeza, demonstrei ter neste post. Mas vá, não sejas conas e comenta.