sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Para a próxima, por favor, mente!

Tenho um dente que me anda a chatear. Desconfio que seja uma carie, visto que o caraças do dente já me tinha dado problemas antes. 
Mas o problema é que eu, corajosa como sou, tenho um medo de dentistas que é uma coisa linda. Confiei este meu medo à minha cara amiga Patrícia e o que é que ela me diz:
- Oh não tenhas, não devem arrancar. Mas dói. Uma vez até senti as raízes a sair! Mas vá, arrancar não é o pior, o pior é mesmo a anestesia.

Dizer isto a uma gaja que tem pavor a agulhas (o meu medo do dentista é mesmo a anestesia) é ótimo. Obrigada pariga, agora vou dormir muito melhor. 

6 comentários:

Anónimo disse...

Desvitaliza.
Quando furarem até à raiz, espetam uma agulha dentro do dente umas três vezes. Parece que estão a espetar no cérebro.

MV*T disse...

Tenho completo pânico a agulhas, vacinas e tudo o que esteja relacionado. No entanto a anestesia do dentista passa-me ao lado. Nem impressão mete, sente-se uma picada de nada e não é nada de especial. Acho as vacinas e tirar sangue muito piores. **

Briana disse...

eu fecho sempre os olhos.. assim não vejo a agulha e custa menos

Green disse...

Que exagero! Não é tanto assim.

MV*T disse...

Eu também quase que desmaio a tirar sangue é por isso que raramente me conseguem pôr a fazer análises. Das últimas vezes que fui à vacina andei a volta do consultório a dizer a enfermeira "espere só mais um bocadinho sff!!!" Aliás acho que tenho de levar uma agora, mas vou esperar que todo o mundo se esqueça.. **

Roger disse...

Vinha dizer o mesmo que já foi dito pelo/a MV*T.
Tenho pânico a agulhas, como sabes, mas no dentista não me faz grande confusão xD