sábado, 4 de janeiro de 2014

Oh cum catano!

Para além de ter acordado muito tarde (mesmo muito) hoje, ainda não houve nada que eu tivesse feito em condições. E não estou a exagerar! Mesmo nada...
Ora vejamos:
Ia aquecer o almoço, meto a carne no prato e viro-me de repente para o lado do microondas. Tão de repente, que só vejo a carne a voar disparada do prato para o chão. 
Entretanto fui limpar aquela porcaria não é verdade? E no fim de ter lavado o chão, meto a esfregona no balde, mas a puta volta a cair, bate-me na tola e cai depois no chão.
Enquanto fazia isto, tinha o arroz a fazer. Com tanta confusão, esqueci-me completamente de meter sal no arroz. Estava uma maravilha.
E por fim, fui passar a ferro. Estava a passar umas calças do meu irmão quando carreguei no botão do vapor. Mas aquela merda encravou e de repente eu só vejo uma nuvem de vapor a ferver que, claro está, queimou um bocado as calças do puto.

E ainda por cima, amanhã o puto quer-me arrastar às compras para o ajudar a comprar roupa e agora eu estou a dever-lhe umas calças.

No fim disto tudo, acho que o mais seguro para a humanidade era eu deitar-me na cama e não me levantar mais. Mas tenho de ir estudar. Isto claro, se eu entretanto não deitar o prédio abaixo ou causar uma terceira Guerra Mundial.

6 comentários:

Beatriz Sousa disse...

Amanhã vai ser melhor vais ver :)

Anónimo disse...

Pois... eu ia dizer que te levantaste cedo demais, mas o teu último parágrafo tirou-me as palavras da boca. :|

Anónimo disse...

há dias em que de facto o melhor é nem sairmos da cama :/

Sara Nachmazov disse...

Um dia muito calmo, portanto. Espero que melhore :)

Catia Ferreira disse...

Tu realmente és um pouco desajeitada xD

Green disse...

Há dias assim, mas só acontecem muito de vez em quando...