quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Mais uma pérola das minhas

Há lá um rapaz na escola que é muito baixinho. Mas mesmo muito. Nunca houve problema nenhum e isso nem nunca foi nada de mau, até hoje.
Hoje, o rapaz disse-me qualquer coisa enquanto eu me estava a levantar para ir almoçar. Entretanto ele chama-me e diz:
- Btw, e não se cumprimenta ninguém?
E eu, como fofa que sou, virei-me e baixei-me logo para o cumprimentar.

O problema, meus caros, é que aqui a vossa subtil morsa decidiu fazer o rapaz ainda mais baixo que aquilo que ele é, e baixei-me demais. Estupidamente demais. Digamos que foi um bocado mau o rapaz achar que eu o ia cumprimentar, e eu baixar-me tanto como se estivesse a falar com o chão. 
Juro que foi sem querer, e depois até emendei a coisa rapidamente e sem que ele se apercebesse, mas que me ri muito depois, lá isso ri.
Ninguém o manda ser pequenino!

7 comentários:

Jade Cooper disse...

Ahahaha até foi engraçado, desde que ele nao tenha levado a mal, na boa

Daniela Pacheco disse...

O meu namorado passa a vida a gozar.me por ser pequenina e também se queixa muito ahah

Anónimo disse...

Preconceito contra as pessoas baixas?

Briana disse...

ahah coitado do rapaz..

Anónimo disse...

epá certamente ele percebeu mas não disse nada hahahah

Green disse...

Dizem que os pequenos conseguem chegar onde chegam os grandes, se calhar é mesmo verdade.

portuguese girl with american dreams disse...

coitado do rapaz ahaha