quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Mais uma pérola das minhas

Há lá um rapaz na escola que é muito baixinho. Mas mesmo muito. Nunca houve problema nenhum e isso nem nunca foi nada de mau, até hoje.
Hoje, o rapaz disse-me qualquer coisa enquanto eu me estava a levantar para ir almoçar. Entretanto ele chama-me e diz:
- Btw, e não se cumprimenta ninguém?
E eu, como fofa que sou, virei-me e baixei-me logo para o cumprimentar.

O problema, meus caros, é que aqui a vossa subtil morsa decidiu fazer o rapaz ainda mais baixo que aquilo que ele é, e baixei-me demais. Estupidamente demais. Digamos que foi um bocado mau o rapaz achar que eu o ia cumprimentar, e eu baixar-me tanto como se estivesse a falar com o chão. 
Juro que foi sem querer, e depois até emendei a coisa rapidamente e sem que ele se apercebesse, mas que me ri muito depois, lá isso ri.
Ninguém o manda ser pequenino!

7 comentários:

Romanov disse...

Ahahaha até foi engraçado, desde que ele nao tenha levado a mal, na boa

Daniela Pacheco disse...

O meu namorado passa a vida a gozar.me por ser pequenina e também se queixa muito ahah

JS disse...

Preconceito contra as pessoas baixas?

Briana disse...

ahah coitado do rapaz..

De Sonhos se faz a Vida disse...

epá certamente ele percebeu mas não disse nada hahahah

Green disse...

Dizem que os pequenos conseguem chegar onde chegam os grandes, se calhar é mesmo verdade.

Diana Santos disse...

coitado do rapaz ahaha