sábado, 25 de janeiro de 2014

Game of Thrones - e vou ser spoiler!


Acabei agora mesmo a terceira temporada. Eu não acredito que o Robb morreu! Porra pá, eu adorava o gajo! E sim, também era o gajo mais giro da série. Oh, isto é uma porra. Agora só me falta morrer o Jon e a Khaleesi para eu ficar toda chateada com a série. A sério, até se me deu uma dor no queração quando o jovem morreu, ainda por cima de forma tão estúpida.

E esta série é, sem dúvida, das mais imprevisíveis e estranhas de sempre. Morre toda a gente! Toda mesmo! E depois uma gaja pensa "ah este não pode morrer, porque senão a série acaba". O catano morre também! Grande merda, tenho dito.

13 comentários:

Sara Nachmazov disse...

Nunca vi essa série. Se calhar começo no próximo semestre :)

Blackbird disse...

Foi a parte da série e do livro que mais odiei! E não foi uma morte qualquer... Enfim. E tenho-te a dizer que, pelo texto que escreveste, vais ficar muiiiiito mais chateada mas não é para a próxima temporada!

Blackbird disse...

R: ahaha não, não vão morrer! Quer dizer, não sei. Ainda estou à espera que o próximo livro seja lançado... Mas vão existir cenas muito revoltantes!

Roger disse...

Nunca vi ;P

Invisível disse...

É das minhas séries preferidas, e é essa imprevisibilidade que nos prende aos livros e ao ecrã. Já vi uma entrevista com o George Martin em que ele dizia que matava as personagens para tornar a saga imprevisível, quando um personagem está muito envolvido e as pessoas pensam que ele se está a tornar dos principais, pumba.
Mas pronto, para mim, aqueles que não podem mesmo mesmo morrer são a Arya e o Tyrion, a Arya porque é das minhas preferidas e o Tyrion simplesmente porque é o Tyrion e é inteligente como tudo. :)

Anónimo disse...

Então é como The Following. Graças a deus morreram todos ao fim de 15 episódios, senão ainda andávamos a gramar com o Kevin Bacon.

Cacau disse...

Também detestei essa parte... parece que todas a personagens principais morrem nesta série, irra!! Estou á espera da nova season... vamos lá ver!

Tim disse...

opah que treta, ainda estou na 1ª temporada

Anónimo disse...

aaaai e ainda falta tanto para chegar a proxima temporada!

Palavra Já Perdida disse...

pensei isso logo nos primeiros episódios :)
Mas venha a temporada que está para começar !

Briana disse...

e o raio daquele rei mimado nunca mais morre.. esse sim podia morrer.. mas concordo contigo que o jon e a daenerys não podem morrer..
eu ando a ler os livros também mas ainda só vou no primeiro por isso ainda não posso ser spoiler

Green disse...

Uma grande perda para a série e uma enorme perda para o universo, tenho a dizer!

Anónimo disse...

Eu adoro essa série!
E porra, fiquei bastante surpreendida com essas mortes. Eles eram personagens principais!
Mas fico contente que a Arya e a Khaleesi estão vivas. Adoro-as!