terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Eu juro que se ele não se cala, sai do banho capado

O meu irmão está a cantar na banheira há uns dolorosos dez minutos. Desconfio que já tenho os tímpanos em ferida, o que provavelmente vai afetar qualquer coisa no meu cérebro, que vai como que derreter. E é por isso que eu estou a tentar estudar mas só consigo deitar as mãos à cabeça. Isto está a ser demasiado doloroso. Estou prestes a ir buscar um facalhão do meu pai à cozinha- ele é chefe de cozinha, tem daqueles facalhões maiores que eu, quase- e entrar de rompante na casa de banho.

Ainda gostade de ver a reação do puto, muahahaha.

4 comentários:

S* disse...

ahahah Pobre rapaz!!

Sara Nachmazov disse...

Ia ser uma cena saída de um filme! xD Mas tinhas que pôr uma daquelas músicas à altura...

Joana Fernandes disse...

Boa sorte para aturares as cantorias hahahahah

Love,Jenna
http://veatravesdemim.blogspot.pt/
veatravesdemim@hotmail.com

Green disse...

Das coisas que te lembras... lol