quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

É mesmo como a minha, é


A minha é da mesma raça...
Às vezes faz-me xixi em casa, senta e quando eu digo "está frio, está tanto frio" ela começa a tremer, também conta?

O trabalho que devia ter dado educar esta coisinha fofa. E ainda tem só seis meses.

4 comentários:

Anónimo disse...

Dava mais trabalho ensinar algumas pessoas que eu conheço (mas não digo o nome lol), do que a cadela.
Elas são muito inteligentes e se lhe ensinaste duas cenas, podes ensinar-lhe muitas mais. Coisas úteis, como por exemplo tirar-lhe o medo dos medicamentos, torna a tarefa mais fácil quando estão doentes.
Quando lhe deres um comprimido, dá-lhe um biscoito a seguir. Vais ver que à segunda ou terceira vez, ela vai atrás de ti mal pegas na caixa dos comprimidos.
Epá, isto ficou enorme... :\

Patrick Jane disse...

Brutal! :o
R: Ele é mesmo muito bom! *

Anónimo disse...

Olha, desculpa ter cá voltado, mas estava de saída para o almoço e só agora é que vi o vídeo todo.
Era só para não deixar a ideia de que isto é fácil, que não é. Ensinar esta brutalidade de tarefas a uma cabecinha de rato, exige não só muita inteligência do animal, como um grande talento da tratadora/dona.
O mais espantoso é conseguir manter o animal atento, porque elas são umas malucas que após as primeiras tarefas, começam a desconcentrar e só pensam na brincadeira ou no biscoito.
Epá, desculpa lá o testamento, mas sabes que quando começo a falar de cães, perco a noção de quem sou e do local onde estou. Mas não quero abusar e se achares que me "estiquei", já sabes o que tens a fazer...
Desculpa. :/

Roger disse...

Muito bom! Brutal mesmo! Como disse o Jota Esse, faço ideia o trabalho que se tem a ensinar tanta coisa a uma coisa tão pequena (mas tão esperta!)