sábado, 4 de janeiro de 2014

Agora sou uma foca do Ártico

Ontem fui à Serra da Estrela. E tenho a dizer que, para espanto meu e dos que me acompanharam nesta minha demanda, não houve nenhum acidente nem nenhuma cena à la Patrícia.
Pronto até houve, mas foi só uma! Tinha acabado de descer lá um monte de trenó, quando começo a subir aquilo. Nisto olho em frente e vejo um puto a gritar enquanto descia no trenó dele:
- Sai da frenteeeeee!!
E eu até tinha saído, não fosse o facto de o puto só ter gritado quando já estava em cima de mim. Portanto sim, o puto levou comigo em cima e caímos os dois. 
E sim, tinha para aí dez pessoas a olharem para nós e a rirem-se que nem uns perdidos. Mas desta vez não foi culpa minha...

E tenho também a dizer que congelei, literalmente, o cu. O trenó estava cheio de gelo e eu não reparei e toca a sentar o real cagueiro. Só quando já ia a descer é que me apercebi de que tinha gelo no cu mas tive de esperar até chegar cá baixo para me levantar e tirar. Foi muito tempo. Gelei o cu de tal maneira que até parecia que queimava. E depois quando me sentei no carro, qual o meu espanto quando reparo que tinha deixado o meu lugar cheio de gelo... Só me acontece a mim...

6 comentários:

Anónimo disse...

Durante a queda deves ter parecido mais uma ursa plo ar (polar), do que uma "fucker" polar.

Sara Nachmazov disse...

Tenho saudades de ir à Serra da Estrela. Ainda bem que te divertis-te :)

Tim disse...

Basicamente fizeste um botox ao rabo xD

Briana disse...

ahah amei.. essa do puto te ter levado á frente deve ter sido tão giro de se ver

Green disse...

Ahahah, deve ter sido uma cena gira de se ver :)

Luna disse...

Eu nunca andei de trenó e vivo perto da serra xD