terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Quanto à prima que faz anos (sim, ela hoje tem papel de protagonista)

Eu mandei-lhe uma mensagem de manhã, toda contente. Mas oh, as saudades apertam, já não a vejo há meses e a coisa assim não dá com nada.
Soube que os pais dela a vão levar a jantar ao restaurante dos meus pais. E obviamente que eu decidi que ia logo apanhar um comboio para ir para lá também. Mas depois da confusão abaixo referida, não houve comboio para ninguém (o que é uma pena, porque eu adoro andar de comboio). Mas mesmo assim, lá vim eu ter com ela. 
Agora é só esperar que a jovem venha cá jantar e eu depois apareço de surpresa, dentro de um bolo, cheio de fitinhas, velas e a dançar Shakira. 
Pronto, vou só aparecer pela porta de surpresa...

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns à prima mais nova. :\

Andrea disse...

Não me esqueci de ti, esta semana é é complicada em termos de trabalhos e coisas que tais mas logo que tenha um tempinho livre envio-te o que me pediste :p

Green disse...

Parabéns a ela :)