sábado, 23 de novembro de 2013

Empenho e vontade de estudar é coisa que não me falta hoje

Tenho de ir estudar Matemática. Tenho mesmo de ir estudar matemática. Mas ontem, na biblioteca, foi tão mais fácil estudar do que hoje em casa. Apetece-me ver filmes, ou jogar, ou ler, ou ficar a olhar para as paredes brancas que, de repente, se tornaram interessantíssimas. 
Mas vou estudar Matemática. Feliz e cheia de vontade, vou estudar matemática.

Mas se por acaso houver por aí aliens à espera do momento certo para atacar a Terra, agora era uma boa altura, só naquela.

4 comentários:

A disse...

r: espero bem que sim!

bom estudo*

Briana disse...

nao sei quem tem mais vontade se tu ou eu de estudar :p mas acho que tu ganhas

IceQueen disse...

Mesmo...estudar fora de casa é tão mais fácil e produtivo do que em casa --' Em casa, tudo me distrai...

Green disse...

Bom estudo :)