quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Não sou propriamente uma diva mas também tenho opinião de gaja

Eu sei que não sou uma pessoa fashion. Não sou propriamente uma diva e muito menos me visto consoante modas. Mas eu juro que odeio isto:


Mas qual é a ideia de ter um lenço atado na mona?
É que agora, toda a santa pita usa isto! E apertam-nos imenso, parece que lhe vão sair os neurónios pelos ouvidos a qualquer momento.
Eu juro, acho isto tão estúpido! E depois as pontas ficam sempre no ar, parece que estão a tentar apanhar a frequência de rádio ou que estão com uma ereção no meio da cabeça. São os meus pequenos unicórnios aluados.
É uma moda que não entendo.
Às meninas que usam: crucifiquem-me, just do it.


8 comentários:

Timido disse...

Eu acho que deve ser para tapar outro tipo de altos que têm na tola...

Karina sem acento disse...

A certas raparigas nem desgosto por completo de ver. Mas também não é coisinha que ache grande piada.

Briana disse...

eu gosto mas com as pontas para baixo

Beatriz Sousa disse...

Já enjoa ainda por cima porque quando uma pessoa usa uma coisa que gosta no dia seguinte aparecer 30 pessoas iguais -.-

Cláudia S. Reis disse...

Não gosto de ver a todas as pessoas, mas confesso que já usei: mas com as pontas escondidas debaixo do cabelo. Usei como se fosse uma fita normal.

Anónimo disse...

Também não gosto muito da ideia.

Anónimo disse...

Algumas não precisam disso pra andar com os cornos no ar

Green disse...

Eu até gosto de ver, a alguma pessoas.