domingo, 22 de setembro de 2013

Sou a única com juízo nesta casa...

O meu irmão é um macaco. A sério, o gajo é preto que nem um chouriço e tem tantos pêlos que parece o Chewbacca. 

Hoje, a criatura decidiu tirar os pêlos das axilas e da barriga (aqueles por baixo do umbigo). Agarrou na máquina, e toca a fazer.
O que a criatura não reparou era que não tinha tempo para aquilo tudo. Ao fim de uns minutos, quando eu já estava pronta, chamei-o para irmos embora e ele não teve tempo de fazer mais nada.

Vocês não imaginam o que já me ri à pala dele. Tem um mar de pêlos na barriga e uma auto-estrada lá no meio: um risco sem pêlos, nem sei o que é que ele me parece.
E ele todo orgulhoso a dizer que "depois meti o creme da cara nos suvacos!" (sim, suvacos... dito com a voz de gozo dele fica uma comédia). Enfim, só este retardado para me fazer rir tanto.

6 comentários:

Rose M. disse...

Ahahahah omg

Hanna Marin disse...

Ahahaha, adorei xD

Briana disse...

a barriga dele vai atraiar so mulheres desejosas de poder mexer xD

fusion disse...

Ah bom, começo a acreditar em ti.
Isso de tirar os pelos, é mesmo de "roto". xD

Margot disse...

ai adorei, adorei mesmo! parti-me a rir ahaha

Green disse...

Ahahah, agora tem de tirar o resto.