quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Há professores que não entendo

O meu irmão tem um stôr que a coisinha mais estúpida que já vi. Se fosse meu stôr, eu já tinha feito queixa dele, mas os putos têm medo e ninguém diz nada.

Ele mete-se com toda a gente. Aos alunos com os pais separados começa com perguntas do género "então, o teu pai foi às meninas, foi?" e há uma rapariga cujo pai está a trabalhar em França e ele deu a entender que ele se ia enfiar com francesas.
E depois anda sempre a insistir com os alunos para seguirem coisas relacionadas com EV, porque em arquitetura é que se tem saída e é que se ganha bem (cá para mim deve estar a transportar os desejos dele aos alunos, visto que se ficou pelo ensino). E depois ainda deu o exemplo de uma ex aluna dele que ele aconselhou a ir para arquitetura mas como ela não foi, agora é caixa de supermercado.

Mas isto não é estúpido? Para além de andar a tocar em assuntos pessoais que não lhe dizem respeito, ainda mete medo aos alunos com o futuro. E as cabecinhas dos alunos do 7º ano ainda são bastante influenciáveis por estas coisas.

Ele que se meta com o meu irmão, que quem vai falar com ele sou eu!

12 comentários:

Lia disse...

Na proxima reunião de pais, falem com a DT. Simples.

fusion disse...

"Indrominável" como tu és, às tantas vens de lá convencida que se não fores arquiteta o teu futuro é ao lado do "Gervásio" com "G", a virar frangos e a assar "coiratos". :\

-OneDay disse...

Que merda de assuntos são esses sobre os pais dos alunos? Não deviam já ter feito alguma coisa?

Pusinko disse...

Que idiota. É preciso alguém fazer queixa ou dar-lhe uma licao on the spot.

Beatriz Sousa disse...

Fogo esta gente só pode ter a mania

Orquídea disse...

ppfffhhh...como se não conhece-se arquitectos que TAMBÉM trabalham em caixas de supermercados :S idiota esse é o que é!!!

Karina sem acento disse...

Alguém devia fazer queixe desse homem. Tirando o facto dele ser parvo e provavelmente pouco conhecedor da realidade portuguesa - os arquitectos que conheço, grande parte ou estão fora do país, ou a ganhar uma miséria ou a fazer outra coisa qualquer - está a meter-se em assuntos alheios que não lhe interessam para nada. Para além de estar a ser muito pouco profissional, está a ser um ser triste.

Anónimo disse...

Se os putos não vão fazer queixa, tens que ir tu!
Esse gajo, não tem nada a ver com a vida de ninguém, e não tem nada de gozar!
Que raio de professor! AINDA POR CIMA PROFESSOR! Um gajo que devia dar o exemplo de como se deve viver e um gajo que deveria ensinar respeito...

Rose M. disse...

Há cada metido

Briana disse...

isso realmente não se faz.. o homem nao deve ter conseguido então os miudos é que pagam..
se calhar ele preocupasse tanto com assuntos que não lhe dizem respeito porque ele vai as meninas e ninguem lhe pergunta ou quer saber

Adelisa M. disse...

Realmente, há professores que valha-me deus

Green disse...

Realmente... isso é muita falta de profissionalismo.