quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Ah doido!

Ontem, na praia, estava um velho daqueles mesmo velhinhos, que precisa de ajuda para se levantar da areia e tudo, sabem? Daqueles com as pernas a tremer?
Pronto. Eis que o neto ajuda o velhote a ficar em pé, dá-lhe os óculos e...

... a primeira coisa que o senhor faz é meter-se a olhar para a namorada do neto, que estava deitada a fazer topless (e diga-se, era gira que dói!). O que eu me ri com o velhote! Ele ficou mesmo petrificado e com um sorriso enorme na cara. Eu e o meu irmão rimos que nem doidos.

5 comentários:

fusion disse...

Vontade não lhe falta, o pior é o resto.

Então, já adotaste um ciganito? xD

fusion disse...

É verdade, o velho não te assediou?

Briana disse...

haha o senhor não era cego

Hanna Marin disse...

Era isto que eu queria ! xD

Green disse...

Ahahah, os velhos são uns tarados.