quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Afinal sou social! E uma destruidora de lares, mas social!

Afinal esqueçam. A minha vida acabou de ficar interessante e eu acabei de provar que tenho skills sociais.
Um amigo meu faz hoje anos e acabei de receber uma sms de um outro amigo a dizer que a mãe do rapaz lhe vai preparar uma surpresa. E que como ele estava triste porque os amigos mais chegados estão todos de férias, o pessoal vai lá fazer-lhe uma surpresa e cantar-lhe os parabéns. 

E ósportantos se me dão licença vou tomar banho, preparar-me, jantar e ir ter com eles. Disseram-me que não haviam restrições por isso acho que posso deitar a casa abaixo. 

Normalmente o que acontece é:

Casa dos infelizes que me convidam, antes de eu lá chegar:

(sim, porque eu só vou se tiverem uma sala destas, tá?!)

Casa dos infelizes que convidam, depois de eu sair de lá:

I'm gonna have some fun!

28 comentários:

Serena disse...

És terrorista ham?

Serena disse...

És terrorista ham?

maria inês. disse...

ahah xd
coitados dos infelizes xd

diverte-te qerida (:

Vanessa ൪ disse...

ahah coitados . Diverte-te :)

Rose M. disse...

Nem é preciso pagar nada que a casa fica logo com um novo ar ahahah

A disse...

Cá a a casa não vens, a minha sala é muito melhor e maior ! Diverte-te (:

Janne disse...

ahaah diverte-te!!

Briana Marques disse...

Lembrar me nunca te convidar para vires a minha casa..
Diverte te e come bolo :P

Bea xD disse...

Até a barraca abana! xD

Aricia disse...

Diverte-te!

somaijum disse...

A festa pode nem ser muito interessante, mas só pelo facto de te fazer tomar banho, já valeu a pena. xD

E desenhos, não? :/

Mel Pereira disse...

Mas quem é que é maluco ao ponto de te convidar para ires lá a casa? xD

somaijum disse...

Não te esqueças dos desenhos, ou vou começar a dizer a toda a gente para te pressionarem, porque tu desenhas muito bem. És um bocado parva, mas desenhas muito bem. xD

Se publicasses um desenho por dia,
Nem sabes o bem que te fazia. Lol

Carolina Pereira disse...

ja sei que nao posso convidar te para vir ca ahahaha
have fun XD

somaijum disse...

Olha, eu gostava mesmo que publicasses os desenhos. A sério, não me leves a mal pela insistência. Não apresentes queixa por assédio... :|

maria inês. disse...

r: é lindo , acredita (:

Joana disse...

ahahah, tenta não partir nada ;)

Rose M. disse...

Quando for para a escola é que vou saber se ela é resistente ou não mas parece-me que é.

Rose M. disse...

r: Ainda falta bastante mas eu depois digo-te alguma coisa :)

Inês Carolina disse...

Destruir casas de outras pessoas é vida , lembra.te de nunca as convidares para tua casa se não a vingança pode ser furida.
tomas.te banho omg!!

somaijum disse...

Já sabes, amanhã, antes da PJ me vir prender por assédio a menores, vou "espalhar" que tens um jeito do caraças para desenhar e não acreditas.
Não acreditas em mim, nem em ti.
Vá lá, parva, mostra os desenhos! :-)

Estudante disse...

Eu acho a ideia das festas surpresa extraordinária! :D espero que te tenhas divertido!

Margarida disse...

Estou com pena dos infelizes :)

Maria Albertina disse...

Pronto, tal como tinha prometido, comecei hoje a campanha para divulgar o teu talento para o desenho.
Ahei que a melhor maneira de fazer passar a mensagem, era ilustrar a campanha com um desenho teu.

Se ESTE não for do teu agrado, diz-me qual preferes que eu meto outro.
Desculpa o abuso, mas és tão teimosa...

Lani disse...

Aahahahah adoro!

Vanessa ൪ disse...

É horrível porque esse dinheiro não incluí alimentação, fotocópias e livros de que necessitamos ao longo do semestre ..

Athena disse...

É assim mesmo! Arrebentar com a casa toda. O que interessa é a diversão. xD

Green disse...

Ahahah