sexta-feira, 12 de julho de 2013

Telenovelas no comboio

Vim de comboio para casa. O comboio estava suuper cheio e por isso tive de ficar naqueles banquitos que descem ao pé da casa de banho.
O meu consolo? Estava um gajo até que gostoso à minha frente. De resto eram velhas everywhere e duas gajas tagarelas que eu sei lá.

Pois sô dom gostoso tira uma revista para ler. À frente dele estava uma mulher encostada à janela e ele, do outro lado, estava sentado no banco de dentro. A mulher sem quê nem para quê anda um lugar para o lado, ficando mesmo à frente do jovem.
E há que dizer que os bancos ali são apertadinhos.
Resultado? O pobre rapaz de pernas abertas e ela de pernas fechadas no meio das dele. Ambos super desconfortáveis. E depois o catano da mulher espichava-se toda para ler a revista do rapaz. Bem, não vos passa pela cabeça o que eu me ri com a cena. Depois agarrei no telemóvel para contar a cena à Patrícia e ria-me que nem uma perdida. Depois tentei controlar-me.
Quando o comboio pára na estação dela, a velha levanta-se, o jovem estica as pernas todo contente e eu rio-me. Oh senhores, o que eu fui fazer... Pois a velha meteu-se em pé ao pé da porta do comboio a olhar para mim assim:


Entretanto a mulher sai e entra um casal, que também vão para perto do rapaz. O homem à frente do rapaz, e a mulher ao lado do rapaz. E passaram o resto da viagem a olhar para a maldita revista. O homem a olhar para baixo, a mulher a revirar os olhos todos para o lado, armada em Emelie Rose.

E eu, que até já estava cheia de pena do rapaz, deixei de ter.
Então não é que o catano me começa a coçá-los ali todo contente? Mas tipo, a coçá-los mesmo com força, todo agressivo. Aquilo para aqueles lados estava mau, estava...

11 comentários:

Briana disse...

Ahah a revista podia estar a provocar lhe alguma sensação la xD

A disse...

enfrentas cada situação :p

Inês disse...

ahah
foi uma viagem divertida

Lani disse...

Ahahaha que riso, eu também não iria conseguir conter o riso xD *

Serena disse...

lado positivo: não te aborreces-te

Anónimo disse...

Gajo parvo!
Tinha fechado a revista e negociava com a gaja:
- Se quer ler, coce-me os tomates! :-)

Blackbird disse...

Os rapazes até podem ser bonitos e atraentes mas quando fazem isso em publico sem cerimónia nenhuma perdem logo todo o encanto ahah

Green disse...

Ahahah, as coisas que se vêm nos comboios...

Anónimo disse...

Quando dizes "coçá-los" queres dizer "coçá-los" ou o típico "u know what i mean?". xD
Bem, e como é que ficaram o homem e a mulher? Gostaria de lhes ter visto a cara.

c disse...

Ai que morri a rir xD

Ju. disse...

Ahahahaha, o que eu me ri com este post! xD
Beijinho*