quinta-feira, 18 de julho de 2013

Só porque me apetece mandar pessoas a sítios lindos

Não fui à segunda fase de Matemática mas como sou uma fofa, resolvi ir até à escola no fim do exame. E não é que já toda a gente sabe que eu vou mudar de escola? Até stôres... que cena mais creepy.
E claro que já deram a entender que eu era burra demais para conseguir fazer matemática mas como isso já não é surpresa para mim, safoda. Pelo menos tento e determinação é coisa que até consigo ter. Ósportantos a Patrícia manda toda a gente que diz que ela não consegue... à merda. Bem hajam.

6 comentários:

Anónimo disse...

Mudar de ares nem é mal pensado. Quanto ao resto do pessoal, deixa estar, não te preocupes com eles, sobretudo com aqueles que insinuaram que não eras capaz de fazer Matemática. Se não é à primeira, é à segunda, que mal tem?! Não faz mal falhar. Ó para uma frase do Bill Gates: "I failed in some subjects in exam, but my friend passed in all. Now he is an engineer in Microsoft and I am the owner of Microsoft". E com isto te desejo boa sorte! :)

Unknown disse...

Mas quem são eles palhaços para decidirem o que tu és ou não capaz de fazer? -.-'

Anónimo disse...

Como disse outro dia, não ter "queda" para matemática não é sinal de burrice. É como não ter jeito para jardinagem, para pinturas, para conduzir, etc. Conheço pessoas (uma dela professora de português/inglês, que se souber fazer uma regra de três, já é uma sorte.
O que eu sempre achei é que tu tens muito jeito para qualquer coisa relacionada com artes, és boa a inglês (e provavelmente a português, não fosse a embirração com a professora) e se calhar é um erro continuares numa área onde a matemática vai ser sempre uma espinha na garganta.
Mas se te sentes com coragem para continuar, fazes bem. Às vezes mudar de ares e de professores faz a diferença.
Desejo-te boa sorte para que consigas tudo o que desejares na vida.
Mas assar frangos e coiratos, é uma profissão tão digna como qualquer outra. xD

Ju. disse...

Não ligues, Patrícia. As pessoas gostam de nos dar pontapés mas a verdade é que eles nos movem para a frente. Prova-lhes que és capaz e cala-os!
Beijinho*

Anónimo disse...

Uh, andam todos a ler o teu blogue :p

Green disse...

Nem mais!