quarta-feira, 17 de julho de 2013

Oh coisinha mais fofa

Como estou de férias, a minha cadela está a ficar super apegada a mim. Para onde eu vou, ela vai. 
Vou estender roupa, ela deita-se à porta da varanda. Vou para a sala, ela vai também. De manhã quando acordo, ela está deitada aos pés da minha cama e assim que eu digo "Bom dia Princesa" ela fica toda doida e salta para cima da cama toda cheia de energia. 
E agora até para a casa de banho o raio da cadela quer ir comigo. Ia tomar banho e ela quis entrar. Como eu já sei que passados 5 mins ela quer sair e depois começa a choramingar para eu lhe abrir a porta, não deixei.
No fim de tomar banho abri a porta da casa de banho e a bichinha estava deitada à porta da casa de banho, à minha espera. 
Mas eu não a derreto com mimos?

9 comentários:

béu disse...

Ohh, que fofinha! Adoro animais :)

Carolina disse...

Oh, tão linda :)

Anónimo disse...

Que querida! Afinal os cães são os melhores amigos do homem ;)

Anónimo disse...

Que coisa mais fofa! Os animais são espectaculares.

Green disse...

Os cães são mesmo fofos :)

Anónimo disse...

É mesmo fofinha! O meu cão é igual. Vai comigo a todo o lado e às vezes, quando há correntes de ar em casa e as portas se fecham sozinhas, vem logo a correr ter comigo e pede colo. São tão queridos.

Unknown disse...

Que coisinha fofa! :)

Ju. disse...

Oh, que riqueza! Os cães são mesmo fiéis!
Beijinho*

Anónimo disse...

Só descobriste isso agora?
Eu, nas férias, ia à praia e deixava a minha no apartamento. Quando voltava, estava deitada no mesmo sítio do hall, a olhar para a porta.
E quando estamos a conversar vem deitar-se no meio da "conversa".
E há montes de anos que não consigo cagar sozinho, porque ela vai-se deitar aos meus pés.
E como desde que deu cabo do joelho subo a escada com ela ao colo, agora entra no prédio e não sobe. Fica à espera que lhe pegue ao colo.
E nem sei porque te estou a contar isto... dizem que os cães são um bom motivo para os donos a socializarem, mas contigo não consigo socializar, nem com um elefante pela trela. xD