quarta-feira, 3 de julho de 2013

Gente boua e esperta é o que se quer!

Hoje encontrámos duas gajas lá da escola. Daquelas gajas que por acaso nos adoram e o sentimento é mutuo, sabem? Pronto, duas fofas assim.
Nós íamos a caminho da praia a pé e elas de carro, visto que uma já tem a carta. E pronto, as bichezas acharam genial a ideia de se meterem a apitar, a dizer adeus, a rirem-se feitas doidas e depois, e vejam-me só isto: acharam fantástica a ideia de estacionarem o carro só para nós termos de passar por elas. Mesmo a gozar connosco porque, pronto, já tem carta (coisa que eu podia ter mas decidi dedicar-me aos estudos primeiro porque, pronto há gente que ainda quer fazer alguma coisa nesta vida).

Mas sabem o que é que eu adoro mesmo? Que as notas delas sejam uma merda e que uma delas seja tão mas tão inteligente que:
- não sabe o que são citrinos;
- diz "oh my good" em vez de "oh my god" e pensa mesmo que está a falar corretamente;
- pense que o Hitler era um músico famoso.

Damn it, i'll never be that smart. E sim, posso escrever a frase em inglês porque não acho que elas me leiam. Se por acaso lerem: é só ir ao tradutor bichezas, é só ir ao tradutor...

12 comentários:

-OneDay disse...

ahahahahhahahah Que o carro a leve longe então, visto que com a inteligência não irá muito além

Unknown disse...

Ai o Hitler não era cantor? LOL ahahaha

Inês disse...

Vá fica orgulhosa por não seres assim

-OneDay disse...

r: Acho que me fico pela pele branquinha, mas boa sorte xD

Cátia disse...

depois de ler isso tenho a minha cara emana a expressão oh my good (só em caso de dúvidas: estou a gozar com elas)
olha, tenho uma parecida com essa do Hitler mas que não tem nada a haver. Um professor perguntou a um colega meu quem era Mozart e adivinha o que ele respondeu? "Mozart? Ah, já sei! É um pintor"

Cláudia S. Reis disse...

Parece-me que elas são daquelas pessoas que eu "adoro", ui.

eusouaquele disse...

"- pense que o Hitler era um músico famoso." dafuq? xD Omg, muito bom xD

Anónimo disse...

burras xD

Green disse...

Há cromos em todo o lado, realmente...

Anónimo disse...

Tens é inveja.

Ju. disse...

Ahahaha, são mesmo inteligentes!
Beijinho*

Rita . disse...

Ahahahaha xD Por acaso na minha escola não há mtas putas dessas, felizmente