terça-feira, 2 de julho de 2013

Eu e as pipocas, as pipocas e eu

Hoje, e porque o tempo estava péssimo para praia, decidimos ir ao cinema ver "Os estagiários". 
E agora reparem: eu não comi um Mcflurry porque depois queria pipocas. Eu tive uma discussão com a Patrícia porque não queria comer muito, sabendo que a seguir não ira ter fome para as benditas pipocas que eu adoro. Eu comprei as pipocas e fui feliz da vida para a sala.

Entretanto entramos na sala de cinema mais cedo. Não estava ninguém lá. Vai uma pessoa para se sentar, e não tem mãos para baixar o acento, visto que tem as pipocas numa mão e a mala na outra. Então tenta abrir o acento com o cotovelo e ajudar com o cu.

Ao sentar-se, os cálculos não dão tão certos como era esperado e ela escorrega, sendo que dá um grito enquanto levanta o braço que tem as pipocas. Foi lindo. Uma explosão de pipocas.

Depois era ver-me a mim toda triste "oh, as minhas pipocaaaaaas!" e a cabra da Patrícia a rir-se que nem uma perdida. Puta.

9 comentários:

Flor Silva disse...

Eish, que mau :s
Ao menos gostaste do filme? :)

Marisa disse...

Isso é tão trágico! A sério. Ninguém merece. Minhas ricas pipocas...

Briana disse...

ahah também adoro pipocas..
acho que devia ter sido filmado :P

A disse...

ahah, também estou a pensar em ir ver esse filme :)

Anónimo disse...

Tu e as pichotas/as pichotas e tu

Marcela disse...

Ahahaha imagino, as pipocas do cinema (lusomundo) são tão boas

Just a Lady disse...

Já me aconteceu o mesmo :D
Ai as minhas ricas pipocas*

Rita . disse...

Tbm fui ... o filme era uma merda

Green disse...

Ahahah