sábado, 6 de julho de 2013

Eu bem digo que só me falta um par de... coises

Eu gosto de jogos. Quando era uma mini alforreca andava sempre a jogar PS1 (porra, sou tão velha!), depois tive uma fase na PS2, e na PSP. 
Agora? Agora passo a vida na Steam do meu irmão!

Ontem fomos os três (eu, o namorado e o emplastro) para a sala. Estive a jogar Slender. 
Oh senhores, como aquela merda stressa! Mesmo assim, dos 3, fui a única com tomates para jogar. O meu irmão armou-se em bom e ainda abriu mas só chegou à intro. O namorado passou-me o pc e desculpou-se, dizendo que não gostava de jogos de terror.
E eu estive naquilo 40 e tal minutos. Opá a verdade é que não tem cenas assustadoras, mas o próprio jogo é stressante. Estamos sempre à espera que o catano do gajo apareça. E estive quarenta e tal minutos à espera que ele me aparecesse, imaginem lá os nervos.
No fim, o catano apareceu quando eu menos esperava e eu dei um mini grito. Mesmo mini. Mas foi suficiente para o meu pai aparecer e me mandar parar, visto que eram duas da manhã.



E depois fui jogar Team Fortress 2. Contra o meu irmão ganhei, matei-o 42 vezes (com 14 headshots, olha a qualidade). 
Contra o namorado perdi, claro. Há que dizer que o gajo é um pró em jogos. Mesmo assim ainda o matei umas quantas vezes, o que foi um orgulho.

E agora tenho de ganhar juízo e começar a estudar para Matemática.

8 comentários:

A disse...

Bom estudo xp

my pleasure disse...

Eu assusto me tanto durante esses jogos xD

Rita . disse...

eu jogo slender no tlm e morro de medo xD

Ju. disse...

Que medo! Eu não jogo nada, nadinha!
Beijinho*

A. M. disse...

não costumo jogar :/

Blackbird disse...

Eu não conhecia esse jogo mas se é de terror tenho que jogar :o

Aaricia disse...

Sorte a tua que podes ter o teu rapaz em casa até essas horas. Tomara eu pudesse tê-lo comigo também até às tantas xD

Green disse...

Não conhecia o jogo, mas parece-me bem :)