terça-feira, 2 de julho de 2013

Apaixonei-me

Ontem eu a bichinha fomos a uma quinta linda que só ela. No meio do mato, com portões de ferro enormes, portadas de madeira e portas antigas.
Oh meu Deus, apaixonei-me. A vista era deslumbrante, os quartos eram em branco com pequenos detalhes lindos. Os tetos eram de madeira. O primeiro sótão tinha um baloiço de madeira. O segundo sotão tinha uma rede agarrada ao teto, perto de uma janela linda.
Tudo naquela casa parecia ser saído de um conto de fadas, como eu adorei.
Sou a única a adorar este tipo de casas?
Post agendado

9 comentários:

Carolina disse...

Eu adoro :D

Anónimo disse...

Eu também gosto

Jei~ disse...

Também adoro casas rústicas *.*

Anónimo disse...

Também adoro contos de fodas.

c disse...

Não não és eu adoro!

Unknown disse...

Não é a única, eu também gosto. :)

Green disse...

Acho que são giras para ter como casas de férias, para passar um fim de semana ou uma semana, descansar.

Blackbird disse...

Eu também gosto muito :)

Rita . disse...

Eu amo (: