quarta-feira, 26 de junho de 2013

Vamos analisar a situação

Uma amiga minha convidou-me para ir à praia com ela hoje.

Prós:
- Preciso de sair;
- Está-me a apetecer imenso ir à praia;
- Adoro ir à praia.

Contras:
- Não estou minimamente preparada para ir para a praia para perto de gajas magras e com altos corpões. Just saying...

Se eu for:
- À noite todos nós vamos ter de levar com a notícia de que deram à costa três baleias. Sim, três. E eu valho pelas três...
- Provavelmente à mesma hora que eu entrar na água, vai haver um tsunami no Japão. Mera coincidência.
- Muita gente hoje iria cegar na praia. 
- Os que não ficavam cegos, ficavam com traumas para o resto da vida.

E pronto, acho que é só. E já não é pouco! Vou ser uma criminosa mundialmente procurada. Finalmente um pouco de ação na minha vida. I'm ready! Vejo montes de filmes de ação, já sei o que tenho de fazer.

Coisas a ter caso seja uma criminosa mundialmente famosa:
- Músculos do The Rock;
- Jeito para a condução como o Vin Diesel (ou como o Walker, é mais giro);
- Jeito para as armas como a Lara Croft, e aproveitava e tirava um bocado da beleza da gaja. Só precisava de um bocadinho e dizem que ela gosta de ajudar os pobres.
- Caso ficasse sem armas, quero saber lutar como o Jason Stathan. 

E pronto, vou ser awesome.

11 comentários:

A disse...

oh, não penses assim :s só tens é de aproveitar, não penses naquilo que os outros possam pensar!

béu disse...

Mas que exagero!!! Vai à praia, diverte-te! (:

Marcela disse...

És tão exagerada. Ao menos fazes rir a malta. Vai à praia e diverte-te por mim e por ti

Lani disse...

Ahahaha diverte-te!! *

Opinante disse...

Credo que abuso!!! Vai e diverte-te!

Anónimo disse...

Vai à praia! Não te vais deixar de te divertir só porque as pessoas te vão achar uma baleia, ou melhor, só porque TU te achas uma baleia.

R: Desculpa lá! Para evitar mais desses sustos vou mudar de imagem. xD

Unknown disse...

Tu és tão maluca! Ahahaha

Ju. disse...

Ó miúda, tu és um riso, mas muito exagerada também! xD
Beijinho*

Briana disse...

ahah tonta.. aproveita a praia

Green disse...

Que exagero! Vai mas é à praia que eu só não vou por falta de companhia.

Aguarela disse...

Não sejas tonta, deves ir à praia para te divertires, não pelo que os outros irão pensar de ti :) Tomara eu viver ao pé do mar...
Não deixes que a sociedade te impeça de ser quem és e de te divertires dessa forma!