terça-feira, 25 de junho de 2013

Patricisses

Eu- Sabes que eu reparei numa cena? Eu para a M, quando ela cá jantou: "olha vê lá, não queres sumo? Tu diz!" E contigo é "Queres sumo vais fazê-lo cabra, não sou tua criada!".
Ela- Mesmo! Mas gosto mais de ti assim...
Eu- É, somos tão amorosas uma com a outra.
*silêncio*
Ela- Mas... sabes que eu estou a guardar sagradamente um ice tea de pêssego que tenho em casa para quando lá fores, porque sei que não gostas de sumo de limão.
Eu- Ohhhhhhhh... Tão fofa! Não contamos a ninguém.

8 comentários:

Briana disse...

ohh ela está a ser querida =) estas amizades é que contam :)

Alexandra disse...

LOL! Malucas mesmo. Por acaso também tenho uma colega minha chamada Patrícia e ela é também uma completa desvairada.
-Elisabete

Serena disse...

Uma máximo!

Unknown disse...

Tal e qual eu e a minha melhor amiga. xD

fusion disse...

E o sumo de limão junto com a tua acidez natural, até corrói as paredes do estômago. :|

Anónimo disse...

eu prefiro o de limão ahaha

ernesto disse...

Assim as pessoas vão pensar que eu sou querida. E não sou :c

Rita . disse...

Acabaste de contar ao mundo xD