terça-feira, 11 de junho de 2013

Ontem ainda houve tempo para cenas à Patrícia

Antes de mais: sim, eu ainda vou falar de ontem. Opá desculpem lá mas isto hoje vai ser complicado.

Cenas que não correram assim tão bem?
Arranquei uma unha! Epá a unha do mindinho estava a sair, e eu dei uma lambadona não sei onde e quando vi, puff, unha já não estava lá. Mas também tenho de ir esta semana há manutenção por isso...

E depois, o meu namorado teve a feliz ideia de se meter a tirar uma foto com o telemóvel... quando eu estava aos saltos! O que é que acontece? Sem querer dei-lhe uma lambadona e o telemóvel caiu.
Ele ficou com o braço no ar a olhar com cara de "oi? então?" e eu meti-me logo de gatas e apanhei-o antes que alguém o pisasse. Ficou bem o telemóvel. E o namorado também recuperou do choque.

5 comentários:

Anónimo disse...

As situações que escreves no blog têm imensa piada. Há pessoas que dizem que as suas vidas dariam um livro. As tuas dão num blog que funciona como um livro (bastante cómico).

A disse...

R: Ahah que coincidência engraçada xD

fusion disse...

Fogooo, pareces uma labrega que nunca saiu da aldeia. xD

Green disse...

Ahahah, só tu...

Melany disse...

Tens todo o direito a falar disto por 349058703925anos, tb sou como tu (: