sexta-feira, 21 de junho de 2013

Oh senhor, guardai-me

Uma amiga minha que também vem fazer exame de Matemática à minha escola, mandou-me mensagem hoje a perguntar se amanhã eu queria marcar uma sessão de estudo.

Eu a pensar "Boa! Uma tarde a estudar com ela vai acabar por render porque com ela não me desconcentro!". Uma tarde... tipo, horas... poucas! Do fim de almoço até ao jantar, vá!

No entanto, ela manda-me a seguinte mensagem:
"Olha eu tenho de ir a (um lugar) às 18h30. Podiamos estudar depois de almoço, eu depois ia lá, jantava por lá e voltava. E depois recomeçávamos lá para as 20h até... até. Que dizes?"


Eu a pensar: Ai medo. Eu não vou aguentar estudar uma tarde toda e depois seguir pela noite dentro! Ou melhor, até aguento, mas não quero. Mas vá Patrícia, vá... precisas da nota! Isto vai-te fazer bem! Tu consegues! Vá, vá, não stresses. Não vai ser nada de mais.

A resposta que eu lhe dei: "Parece-me muito bem :)"
Falsaaaaaaaaaa....

8 comentários:

Melany disse...

r: Não parece por causa da ironia e do bom sentido de humor que temos sempre? Também sou assim. Eu não posso usar lentes porque tenho uma alergia nos olhos ...

Melany disse...

Ahaha tem de ser

Cátia disse...

também não conseguiria. é tão desgastante

Carolina disse...

Tem que ser, mas definitivamente... eu não conseguia :D Ou melhor, ao início estava toda on fire e preparada para tal xD Mas depois abandonava o barco :p

fusion disse...

Mas pensaste:
Parece-me... muito! lol

eusouaquele disse...

Vai valer a pena!
R: Acho que já estava na altura de falar um pouco mais sobre mim, vocês mereciam!

Lani disse...

Ahahahaahah, mas vale a pena, assim depois já estás de férias! *

Green disse...

Há que ter coragem!