domingo, 16 de junho de 2013

Oh santa paciência

Como alguns de vocês já sabem, sou uma esquecida nata. A sério, sou mesmo das gajas mais esquecidas e distraídas que eu conheço.
A Patrícia mandou-me para o face uma imagem que supostamente era de um gajo bom. Eu vi no telemóvel mas não consegui abrir a imagem e disse que depois a via no pc.
E vi. Abri a imagem e era isto:

http://fbcdn-sphotos-g-a.cloudliv.net/hphotos-ak-ash4/2836620_371023452991370_441600357_n.jpg

(não me responsabilizo por possíveis ataques cardíacos causados)

Na altura eu tinha o pc sem som e não me assustei. Pensei "ahah fail, puta!".
À bocado ela manda-me sms a dizer:
- Vê o gajo que eu te mandei!

E eu, estúpida, esqueci-me que já tinha aberto a imagem! Então toca a abrir outra vez. E desta vez tinha o som do pc no máximo. E sim, apanhei um susto tão grande que ia caindo da cadeira. Mas porque é que eu sou tão esquecida? Porquê?

16 comentários:

Sara Nachmazov disse...

Eu nem vou abrir, porque já sei que vou apanhar um cagaço enorme! Não gosto nada dessas coisas...

Vanessa ൪ disse...

Sem dúvida :)

Cátia disse...

também vi a imagem agora e graças a deus que não tinha som.
olha que eu também era capaz de fazer o mesmo

Blackbird disse...

Não caíste na partida à primeira mas caíste à segunda ahaha

Francisca disse...

Acho que também não vou abrir porque me assusto com demasiada facilidade...

-sb disse...

ahah ainda bem que eu não tinha som quando abri :P

Ji disse...

ehehehe

Blackbird disse...

R: Obrigada pelo teu comentário, não fazia ideia que pensavas isso :P

Cinderela disse...

ahah, adorei o teu blog, sigo *

Anónimo disse...

Ahahaha xD coitada de ti!

fusion disse...

Isto tem vírus.

Mia disse...

ainda bem que avisaste que tirei o som antes de abrir ;)

A disse...

ahahah, acontece :p

Rosa Metalizado disse...

Obrigada...obrigada! amanhã vou para o exame dizer que como andava pelos blogs, abri uma imagem e morri de susto levando-me a cair da cadeirinha e procurar o botão do ''mute'' de olhos fechados, não estou em condições para fazer a prova. <3

Anónimo disse...

Eu abri num novo separador, mas como ainda estava a ler aqui o teu post, só ouvi o som e não me assustei. AHAH!

Green disse...

Ahahah, muito bom!