segunda-feira, 24 de junho de 2013

Nervosa? Pff... sim!

Ontem acabei por ir ao cinema e fui ver o fogo de artifício. Ainda ponderei não ir, mas estava tão nervosa em casa que só estava a fazer porcaria e errava exercícios que sabia fazer. Por isso convenceram-me e fui distrair-me.

Agora? Voltei aos nervos. Acabei de almoçar e, devido ao meu magnifico sistema nervoso, estou com vontade de vomitar. E isto anda assim há duas semanas. Como e fico mal disposta, como e quero vomitar... é lindo.

Vou ver se estudo um bocado antes de ir para a explicação, depois vou relaxar um bocado com uma amiga minha e volto a estudar com outra amiga minha. Oh senhores, se eu entrar na porra da faculdade que quero até julgo que é mentira...

9 comentários:

fusion disse...

Se ficaste melhor com o fogo de artifício, compra uns foguetes de lágrimas e quando tiveres vontade de vomitar, vais à janela e Puuuummmmmba!!! Estoiras uns "rojões" e ficas fresca que nem uma alface. Eheheheh

Xana disse...

Boa sorte!

Laura disse...

Descontrai, tudo vai correr bem!

Mariana disse...

É preciso é calma :) tudo irá correr bem!

Briana disse...

vai correr bem.. Mas tenta acalmar te.. isso também nao te faz bem

A disse...

tem calma.. vai correr bem!

Marcela disse...

E onde foi que a menina foi ver o fogo?

Anónimo disse...

Epáh, tens que te acalmar. Compreendo que o exame de matemática seja decisivo, mas se não te acalmares a coisa vai pelos ares.
Boa sorte!

Green disse...

Vais ver que corre tudo bem :)