quinta-feira, 27 de junho de 2013

Ele é tão esperto

O meu irmão anda a tentar juntar dinheiro para comprar uma Xbox. Anda a juntar dinheiro, é como quem diz. Quer juntar dinheiro, mas acaba sempre por gastar. No entanto, desta vez a criatura está decidida. Já tem 6 euros, só falta o resto.

Agora quer ver se pede um empréstimo a alguém. Ainda tentou comigo numa de "Oh, aquilo também é para ti" mas foi logo corrido.
Agora? Agora anda todo amoroso com a mãe, a ajudá-la e a dizer "vês mãe, estou a juntar dinheiro!". Eu não sei ele já percebeu que não vai a lado nenhum com graxa mas pronto...

PS- E eu depois venho cá responder-vos, este pc é uma nhanha e não dá jeito nenhum.

12 comentários:

Rita . disse...

Ahaha, boa sorte !

A disse...

também sou assim :p digo que junto, mas depois tenho sempre algum imprevisto e gasto tudo :/

Briana disse...

Hum.. se ele for muito persistente ainda consegue que alguém o ajude um bocadinho

Unknown disse...

Eu se fosse a ti fazia-lhe um empréstimo, com juros elevados. xD

Mariana disse...

Que fofo :p eheh

Ji disse...

oh.. faz ele muito bem!

Paula Laranjeira disse...

Ahahah! O miudo é inteligente, ahah

Anónimo disse...

Fases uns bescates por fora que em dois dias ganhas para xbox do rapaz.

Melany disse...

Porque é que quando li o título sabia logo que era sobre o teu irmão?

fusion disse...

Olha, eu ando a tentar juntar dinheiro para um carro novo... se souberes de alguém que tenha umas coroas para "investir"... eu não gosto de partilhar o carro (nem uma Xbox partilhava se tivesse), mas dou umas boleias assim em dia de greve dos transportes e tal... xD

Margot disse...

com 6 euros, está mesmo bom caminho ahah
olha se ele quiser a minha, está à vontade xd

Green disse...

Já é bom, €6 é melhor que nada.