sexta-feira, 14 de junho de 2013

Diferenças entre nós

Eu e o meu irmão somos muuuito diferentes. Em tudo.

Eu: 
Não gosto de nada. A sério, sou super esquisita a comer. Não gosto de chocolate (tirando dois ou três e mesmo assim como mas não é coisa que me puxe muito), odeio doces com cremes e chocolate, não gosto de enchidos, odeio mariscos e afins, só gosto de queijo quando é derretido, não gosto de chá, não gosto de compotas e doces, não gosto de coisas com sabores fortes... enfim, sempre fui assim.
O meu irmão:
Come tudo o que lhe aparecer à frente. Tudo, tudo. Se alguém quiser comer alguma coisa, tem de ser antes de ele ver porque assim que ele meter os olhos em cima da comida, não há nada para ninguém. E depois come com satisfação, com felicidade. Adora comer e a única coisa que ele não gosta, são verduras, está claro.

Eu:
Sempre fui tão esquisita a comer que um dia fui parar ao Hospital com falta de açúcar no sangue. A enfermeira tentou impingir-me iogurtes, rebuçados, chupas e bolos mas como eu não gostava de nada, passei uma noite a soro que me lixei.
O meu irmão:
Gosta tanto de comer que quando era pequeno foi parar às Urgências por ter comido uma pilha de relógio.

Eu:
Era uma santa nos restaurantes. Sentava-me e passava o tempo todo calada ou entretida com qualquer coisa. Uma fofa, pff.
O meu irmão:
Da primeira vez que fomos de férias, ao jantar, o restaurante acabou com arroz do outro lado da sala. Passamos uma vergonha tão grande com aquele catano que no dia seguinte comemos no quarto.

5 comentários:

fusion disse...

É claro que se são de sexos opostos, têm de ser diferentes (tirando aquela parte de mijar em pé lol).

Vanessa ൪ disse...

São mesmo diferentes :x xD

IceQueen disse...

A parte do "ter comido uma pilha de relógio" matou-me xD
Eu também adoro comer e não sou nada esquisita :P Mas não cheguei ao ponto de comer pilhas e outras coisas que tais xD

Anónimo disse...

só não és esquesita com pichotas. Comes as que te aparecem

Green disse...

Ahahah, eu e o meu irmão também somos muito diferentes, é natural.