quarta-feira, 26 de junho de 2013

Badass

No domingo fui ao cinema ver Fast and Furious 6 ao cinema. E  btw, apesar de não ter visto os filmes todos, adorei o filme e agora vou aproveitar para ver os outros. 
Mas a cena é: eu adorei as músicas do filme, principalmente a música inicial. Já as tenho todas e tenho a dizer que estou completamente viciada nesta música:


Sim, vou-me tornar numa gangster.
Agora a sério, a porra da música foi a única coisa que me conseguiu animar ontem. E hoje. Adoro!
Sejam solidários comigo e digam que gostam... vamos ser badass's juntos.

PS- Sim, a música já está no separador dos Vícios do Momento
Post agendado

7 comentários:

Briana disse...

já ouvi falar mesmo bem desse filme.. Ando com curiosidade.. Tenho que ver..

Unknown disse...

Confesso que também gosto, somos muito bad girls. xD

fusion disse...

A minha opinião conta?
É uma merda. lool

Anónimo disse...

Fast and Furious é aquela base.

Green disse...

É filme que não me puxa.

Aguarela disse...

Gosto muito :)

Kaiya disse...

ainda não vi o filme, mas já me tentaram a o ir ;)