sábado, 22 de junho de 2013

Adoro este país

Ontem estava um carro estacionado em cima do passeio. Quando me aproximei vi que era um polícia que estava lá dentro à caça de multas, com um daqueles contadores de velocidade.

E agora reparem: ele tinha uma bomba de gasolina uns metros atrás e podia perfeitamente ter estacionado à saída da bomba, porque tinha espaço para isso.
Mas preferiu ir estacionar o carro em cima do passeio! Tipo, completamente em cima do passeio. E era um passeio largo, à frente da estrada nacional. Resultado? Tive de esperar que não viesse carro nenhum para contornar o carro e assim, ir para o meio da estrada.
Passo-me com estas coisas.

3 comentários:

Inês disse...

e ele é que devia dar o exemplo...

Wonder disse...

A tempo não passo por aqui e confesso que um dos fatores maiores é a falta de tempo... e outras coisitas mas nada me impede de hoje ter entrado par postar estas palavras pensando em cada um de vocês que mesmo em silencio deixam fluir coisas geniais... Que nos faz crer de que mesmo com acorreria do mundo moderno temos algo a nos expressar..... Abraço .... E que os dias afrente posam trazer coisas boas e prazerosas....Assim como minhas nesta tela de PC.A te convidar a fazer parte do meu blog agora seu...www.uanderesuascronicas.blogspot.com

Green disse...

Sim, há leis mas não é para todos cumprirem.