sexta-feira, 24 de maio de 2013

Talvez um dia eu perceba

Ainda está para vir o dia em que eu perceba como é que há gajas que metem determinadas fotos no facebook. Ontem descobri uma arca de Pandora. Um grupo de amigas, qual delas a mais feia e mais puta. Perdão, mais... não, mais puta, mesmo!

O que é que me passa pela cabeça quanto tiro uma foto:
Ora bem, deixa-me cá tentar ficar com uma cara decente, para ver se arranjo fotos em condições. De cinquenta, aproveita-se uma.

O que é que lhes deve passar pela cabeça:
Ora vamos lá! Mamas empinadas, e de preferência, estando eu inclinada para baixo para se ver tudo: check. Cu empinado, quase a chegar ao topo da torre Eiffel: check. Duck face: check. E depois metem as fotos todas, mesmo que sejam quase iguais e a pose não seja outra. Ah e tal, dali as mamas estavam noutro ângulo.

E depois, mesmo que tenham uma carinha de quem levou com uma locomotiva em cima, os gajos ficam todos aluados porque estão lá escarrapachadas um par de mamas. 

Fuck society, vou para Marte.

Post agendado

8 comentários:

fusion disse...

É que nestes casos as gajas são tão "rascas" que nem se aplica a máxima "o que é bom, é para se ver".
Vê-se aquilo que os abortos mostram. :|

Fifi disse...

Também já vi blogs assim...o que elas precisavam era que pegassem nessas fotos e colocassem em sites de acompanhantes,é que são o anuncio estereotipado por excelência lol

-OneDay disse...

Vou também xD

Cat's disse...

Isso é o pão nosso de cada dia... há gajos que até se fazem de difíceis porque hoje há por aí mulherio que se faz tão fácil...até metem dó!!

Bernardo disse...

R: mas nenhum mesmo :)

Laura disse...

O que não falta para aí são 'gajas' dessas! Infelizmente.

Unknown disse...

Dessas também tenho meu meu facebook. Triste, sim.

Green disse...

O normal, portanto...