domingo, 26 de maio de 2013

Os putos de hoje em dia são uma coisa que me fascina

No outro dia (sexta, acho eu) dei numa de hater de gajas putas. Hoje, dou numa de hater de pitas/putos porcos.

Eu admito: sou bastante maluca e tenho uma imaginação bastante sexy (que é como quem diz: dirty mind). Epá é verdade, eu e a Patrícia então fazemos uma panelinha... Ainda no outro dia estivemo-nos a meter com uma amiga nossa que tinha ido dar uma volta de carro com um amigo a "ver as estrelas". Epá andamos sempre a brincar com estas coisas e somos mesmo malucas. 
No entanto, eu só há coisa de um ou dois anos é que fiquei assim mais dirty mind. Eu juro-vos, era a coisinha mais inocente que podia existir. Se agora gosto de me meter com o pessoal e fazer a minha cara de "I know what u mean", é desde há pouco tempo, e mesmo assim não falto ao respeito a ninguém.

No entanto, os putos hoje em dia estão uns aluados de primeira. No outro dia, no autocarro, vi uma pita com os seus 13 anos, daquelas labregas que tem a mania que é badass e mete medo. Ela tinha respondido a uma stôra que a meteu na rua. Eu juro-vos que fiquei chocada com as coisas que ela estava a dizer da stôra. Ah e tal, ela precisava era disto e daquilo... 
E o pior é que isto é cada vez mais comum e é uma atrocidade estes putos já terem uma mente assim. Às vezes o meu irmão lá se estica a falar de alguém e leva logo na cabeça.

Acho que há um tempo para tudo e, infelizmente, na nossa sociedade a evolução dos pensamentos tem vindo a ser cada vez mais prematura, e isso não é bom.

E pronto, isto fui eu a dar numa de menina consciente. Prometo que no próximo post volto a mim.

14 comentários:

Rita . disse...

Eu tbm era inocente e agr sou como tu xD Concordo, já observei situações parecidas ... Falta de respeito ñ tolero .

IceQueen disse...

Concordo contigo. Também já assisti a conversas de pitas que me deixaram em estado "WTF?". Ainda por cima falam alto pra toda a gente ouvir --' Como quem diz "ah e tal, sou rebelde". Yeah, right...

Flor Silva disse...

É por essas e por outras que acho que nasci na geração errada

fusion disse...

A evolução prematura dos pensamentos não tem nada de negativo. Os pensamentos e os valores éticos de hoje, é que representam um problema preocupante. Até porque sabemos que eles partem quase sempre daquilo que (não)é ensinado em casa.

Chic Maria disse...

Esta juventude está realmente mal encaminhada, eu até tenho medo de ter filhos :S

Jei~ disse...

Bem verdade, esta juventude está cada vez mais precoce, consumista e sexual! Enfim... com essa idade ainda brincava às escondidas, agora andam à caça de confusões e de pretendentes -.-' O que vale é que há excepções, pode ser que ponham juizo nessas cabeçinhas!

Beijinhos :3

A disse...

É mesmo verdade, cada vez fico mais chocada com os miúdos de hoje em dia...

Carolina disse...

god :o
R: Obrigada xD Beijinho

Anónimo disse...

Wow!!! moral e bons costumes é aqui. :)

fusion disse...

Parece que o baile não te caiu bem... estás doente?

Anónimo disse...

Hoje as pitas com 13 anos só querem foder à canzana.

Anónimo disse...

E temos que pensar o que os levam a ser assim. Provavelmente os paizinhos não os educam bem, não lhes dão a entender as coisas certas, não lhes dizem os melhores amigos a escolher. A forma como os adultos se comportam no dia-a-dia, as coisas que a televisão passa a certa hora. Ou apenas o que a televisão passa.
Existem muitas influências por detrás desses comportamentos. Temos de saber pensar no que está mal, no que os levou a ser assim, e não colocar 100% da culpa nos adolescentes.

Anónimo disse...

Sim, é verdade às vezes nem é a educação. Mas será a influência vinda do tipo de pessoas com quem andam.

Green disse...

Infelizmente, tens toda a razão.