sábado, 11 de maio de 2013

Eu, novamente boa

Na quinta, na ef, estávamos a fazer corrida por grupos. A coisa era simples: correr o máximo até ao fim da linha, voltar, partir o outro gajo e assim sucessivamente. 
No entanto, lá no meio haviam dois arcos e o objetivo também não era complicado: saltar de um para o outro.

Pois bem, não era complicado para pessoas normais. Imaginem-me a correr depressa para lá (juro-vos, sou tão boa que quase ninguém me via!), piso um arco, salto, vou para pisar o outro e.... 
... piso mesmo em cima dele. Como ia a correr, a merda do arco começou a deslizar e eu fui em cima dele, com um pé, a fazer ski em cima de um arco. Para não cair, inclinei-me toda para trás e dei cabo das costas todas. Um regalo para a vista de qualquer criatura que lá estivesse, está claro.

No entanto, tenho a dizer que consigo fazer o salto em altura ventral, o que é uma vitória! Fiz bem logo à primeira, e o stôr até disse para repararem como é que eu metia o braço. Já no salto tesoura, nem vale a pena comentar.

PS- Muito obrigada ao seguidor ressabiado que, depois do post de ontem, decidiu deixar de me seguir. Com um bom vibrador, a frustração da tua vida é capaz de passar, pessoa. E pronto, agora somos 389 mas somos bons para catano.

6 comentários:

Sofia disse...

As aulas de ef são sempre aquela maravilha... **

no one disse...

Não se tratou de ressabiamento nenhum. Tratou-se da desativação do meu antigo blog “O Blog”, que eu tinha recuperado com a intensão de o associar ao FB, ideia que se ficou apenas pela intensão, pois a dada altura lembrei-me que nunca dá bom resultado associar a vida pessoal ao blog e que dada a inatividade do mesmo, não fazia sentido mantê-lo mais tempo em estado de coma.
Para que não acontecesse o mesmo que já aconteceu com outros blogs, que depois de eliminados continuam a aparecer em várias listas de seguidores, desta vez “apaguei-me” de todos os blogs que seguia, antes de encerrar o blog. Foi uma operação efetuada às cegas e nem tinha bem a certeza de quem seguia com aquele blog.
Mas se o número 390 te faz feliz, vou já seguir outra vez.

Alexandra disse...

Fogo! Eu também faço lindas figuras em ef! Tão lindas...
-Elisabete

fusion disse...

Correcção: intenção.
Deve ter sido aquele sentimento de ressabiamento tão "intenso", que me deixou desorientado. :|

Blackbird disse...

Ahahah que figura devias ter feito !

Green disse...

Tu e a educação física, é quase um trauma!! eheh