terça-feira, 7 de maio de 2013

Desgraças de uma vida

Vim ao pc do meu irmão, e entrei no facebook dele, só para ver uma coisita, sem qualquer tipo de malícia, juro.
Nisto aparece-me no feed uma merda qualquer dos One Direction. E eu, fazendo-lhe um favor, meto "não gosto" na página, antes que aquela merda cegue alguém. 
Entretanto, decido ir aos Gostos dele, só para o caso de ele ter mais alguma porcaria não digna desta família.

Pois bem, fiquei chocada. Primeiro porque ele tem lá umas quantas bandas fantásticas que nem sequer ouve. Green Day? SHM? Coldplay? Ed Sheeran? Red Hot? 30stm? Poooooois... era bom, era, mas não ouve nada disso.
E depois, deparei-me com esta visão demoníaca:


E pior: esta porcaria continuava até ao final da página. Eu vou esfolá-lo vivo! Valha-me nossa senhora, mas que raio de bicha tenho eu em casa!?

9 comentários:

Patrick Jane disse...

Quantos anos tem o teu irmão? *

Unknown disse...

Ed Sheeran faz fabore, algum respeito!

Patrick Jane disse...

Eu tenho um Golden e um Retrivier :b
Aah, é normal, gostar das bandas que estão na moda! *

Sofia disse...

O.o Desculpa Patrícia mas vais ter de fazer uma intervenção URGENTE ao teu irmão... Não deixes, por favor, que ele fique assim! o.O o.O

Patrick Jane disse...

Eu também moro num apartamento, mas como moro colado a uma serra, não há problema :b Mete-o a ouvir Simple Plan :D *

Melany disse...

Ahahahaha que idade tem o bicho? Tenho uma bicheza dessas de 10 anos, no Verão eu e o irmão dele (sou prima) apanhamo-lo a cantar ''Babyyyy'' e íamos matando a criatura!

Mia disse...

LOOL!! Que idade tem ele?

Beijinhos

Green disse...

Fiquei espantada com a quantidade de páginas que existem desses meninos.

J. Lankford disse...

Vê pelo lado positivo, ao menos não é Justin Bieber.