sábado, 4 de maio de 2013

Coisas que, obviamente, interessam a toda a gente...

Vim ajudar os meus pais hoje. 
Excluindo já o facto de que estou cheia de dores, que agora não passam nem com comprimidos, vamos ver:
- Está um calor infernal e eu já nem sei como é que me hei-de livrar dele (comi um Mcflurry que ajudou bastante, mas depois tive de andar ao sol e lá se foi o efeito);
- Ia caindo duas vezes na cozinha porque a merda das sapatilhas escorregam imenso. Vocês não imaginam as posições sexy's que eu já fiz, só para não cair, à frente de um rapaz que aqui anda.
- Estou super cansada. Não parei quieta a manhã inteira e à noite ainda vai ser pior.

No entanto, quero ver se ainda vou  ter um bocadinho com a minha prima bebé, a princesa cá da famelga, por isso pode ser que a coisa melhore.

4 comentários:

fusion disse...

Então hoje não está aí aquele empregado - não me lembro agora como se chama (xD) - para te amparar as quedas?

Unknown disse...

Ahah boa sorte nisso ^^

Anónimo disse...

Fizeste a posição "de quatro"?

Green disse...

Isso é que foi trabalhar :)