sábado, 25 de maio de 2013

Certezas que uma gaja tem

A esta hora estou no Baile de Finalistas. E sinceramente, agora, aqui sentada na secretária, só consigo imaginar dois cenários possíveis:
a) Ou estou a atingir um nível máximo de deprimência e me estou a sentir um cachalote andante ao pé das outras gajas todas giras;
b) Ou estou a aparvalhar ao máximo e, apesar da vergonha, até estou a tentar controlar a vontade de me atirar da ponte e até estou a gostar de lá estar.

Obviamente que espero estar mais virada para o ponto b, mas depois prometo esclarecer as vossas dúvidas.

No entanto, de uma coisa tenho a certeza: já me devia ter espalhado ao comprido em cima das antas.
Post agendado

11 comentários:

Anónimo disse...

O teu Baile de Finalistas é super cedo :o
Espero que esteja a correr tudo bem! Não te esqueças de nos vir contar tudo :)

Joca disse...

Tenho a certeza que o ponto b é o verdadeiro :P

Blackbird disse...

Espero que te estejas a divertir :P

Rita . disse...

Depois conta-nos como foi querida , espero que te estejas a divertir (:

Mia disse...

Vais ver que te vais sair lindamente ;)

fusion disse...

Essa história do cachalote e da morsa, é uma coisa mesmo estúpida.
És gorda, por acaso?

Unknown disse...

Ahah, se eu andasse de saltos altos havia de ser bonito.
Espero que esteja tudo a correr bem e que te estejas a divertir.

Marisa disse...

Espero que tenha sido a opção B :)

A disse...

Esse baile promete xD

Anónimo disse...

Correu bem?

R: Aqui na cidade as escolas secundárias fazem em conjunto! É sexta feira dia 7, antes dos exames mas no fim das aulas (e foi porque não pôde ser no sábado porque é também época de casamentos, baptizados e etc e as quintas e hotéis que nos interessavam estavam ocupados) :)

Green disse...

De certeza que não correu assim tão mal.