terça-feira, 30 de abril de 2013

Spartacus

É impressionante. Ainda ontem comecei a ver Spartacus, e já estou viciada naquela merda. Mas aquela porra é tãaaaao fixe! É tão a minha cara!
Vou ver se me despacho nos tpc's para me alapar a ver mais uns episódios...

PS- E sim, digamos que o facto do gajo ser podre de bom (e não é único... oh senhores, há lá cada tentação) também ajuda bastante.

5 comentários:

Pipo Santos disse...

Eu já vi alguns episódios dessa série!
Actualmente vejo Glee :b *

Starlight disse...

Nunca vi, parece-me que tenho de começar a ver xD

Rita . disse...

Mesmo xD

Katie disse...

Também gosto.

Green disse...

Eu adoro, mas o "Spartacus" morreu na vida real, o ator, e só fez mesmo a primeira temporada. O que o substituiu não é nada de especial.