domingo, 7 de abril de 2013

Pergunta inteligente:

Mas por alma de quem é que agora todas as gajas andam a meter no facebook vídeos com o knife game?
I mean, não tem mal nenhum andar a experimentar cortar os dedos todos com uma faca, e a música é super gira, mas porra, não sabem guardar a experiência enriquecedora para elas? É que desde ontem, já perdi a conta aos vídeos que vi com isto!

É isso e andarem a fazer aquela porra dos gifs com o "expectativa" e "realidade". Sim, eu também faço isso. E sim, é giro. Mas irrita quando toda a gente decide fazer o mesmo. Essa porra já existe há não sei quanto tempo e só agora é que toda a gente decidiu fazer o mesmo. E irrita porque é a única coisa que se vê no facebook. 

E sim, estou armada em hater, mas não quero saber.
Eeeee eu também fiz a cena do knife game. Só tenho a dizer: ainda bem que eu fiz aquela merda com uma caneta. Mas vou treinar! E não, não vou meter no facebook. Shame on me...

11 comentários:

Estudante disse...

Nem sei o que é o knife game xD

Paula Laranjeira disse...

Ridiculos mesmo!

Ha experiencias que devem ser guardadas para nós e essa do knife game é uma delas. Acho que fazes muito bem em não colocar lá!

http://paularanjeiraa.blogspot.pt

xx

no one disse...

Nós, fiéis e pacientes seguidores, compreendemos, a razão desse veneno. Comeram-te os iogurtes...
É como tirar a chupeta a um bebé.
Que mau feitio... :/

P.S. estou a aproveitar a oportunidade que estás a dar aos haters, para te: insultar".Lol

Anónimo disse...

Vou-te dizer um segredo, a maior parte das pessoas faz isso lentamente e depois altera a velocidade da reprodução do video.

no one disse...

Estudante: não sabes fazer uma pesquisa no google? Loooool

Paula Laranjeira disse...

Eu gosto daquelas, são grandes e eu cá gosto da musica muiiiito alta!

http://paularanjeiraa.blogspot.pt

xx

Paula Laranjeira disse...

Quais são as tuas querida? Se derem alto e forem mais baratas, aceita-se, ahah!

xx

Paula Laranjeira disse...

Parecem-me excelentes! E são muito mais baratas...

Paula Laranjeira disse...

Obrigada por teres partilhado a tua opiniao querida! :)

xx

IceQueen disse...

Ainda não vi ninguém a fazer esse knife game, mas isso dos gifs já enerva --'

Green disse...

Eu realmente ando mundo a leste das "modas" do facebook, ou não passe lá 5 minutos por semana, se tanto.