terça-feira, 9 de abril de 2013

Aproveita, porque isto é raro

Eu e a Patrícia estivemos a conversar sobre o próximo ano. Se eu conseguir fazer matemática e entrar na faculdade, nem sei se continuo no mesmo distrito. E depois? 
A minha bicha não vai estar comigo a todos os minutos, para rir comigo das merdas mais estúpidas e sem nexo, como agora! Parecemos siamesas mas não quero que isto mude. A porcaria de crescer, é isto. Não quero que este ano acabe. Tenho medo do que o próximo me pode trazer. E não quero deixar a minha bicha. Prepara-te estúpida porque ainda te ligo a chorar no meio da faculdade, porque me faltas lá tu!

É óbvio que no fim da faculdade nos vamos voltar a juntar e passear juntas pelo mundo fora, e depois vamos passar seis meses a França e outros seis a NY, para agradar às duas. E vamos morrer as duas juntas, com cem anos, e havemos de nos levantar no nosso funeral para cantar o I Will Survive... mas até lá ainda tenho de ir para a faculdade sem ela e não gosto. 
Ah, e odeio-te puta!

8 comentários:

no one disse...

Era bom podermos parar o tempo ou voltar atrás e viver onde já fomos felizes. :(

Estudante disse...

Sempre se podem ver mesmo estando na faculdade ;) vão fazendo umas visitas uma à outra!...

no one disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ernesto disse...

És a pessoa mais estúpida que eu conheço. Tinhas mesmo que me fazer isto, tinhas? Pu-ta. E agora, o que é que eu digo? Digo que também vou ter saudades tuas? Digo que não vou ter saudades tuas, para te deixares de merdas e começo a enviar 20 pacotes de lenços por semana, para ti, anonimamente?
Diz-me o que é que queres que eu faça porque eu sou uma moça que se enerva com os nervos e fiquei toda atarantada.
Eu garanto que não te vais livrar de mim. Sou tipo carraça, tipo pulga, lapa, qualquer merda do género. Vou aparecer em tua casa a meio da noite e meter-me aos saltos na tua cama, a gritar PEIDAS-TE A DORMIIIIIIIIIIIR, até que acordes. E depois, vamos comer massa com natas e atum ao pequeno almoço, como se fosse um prato exclusivo nosso, e o melhor do mundo. De certa forma, até que o é. E saímos logo a seguir. Vamos para a bendita festa onde ainda temos de ir juntas. Ou vais-me conseguir convencer a não ter medo de andar de avião e vamos a ny. Ou então, ensinas-me só o caminho para a casa de banho, porque no dia em que eu cagar em tua casa, teremos feito um pacto, selado a nossa amizade. Isto está a ir por caminhos estranhos, mas eu sei que vais entender. E o resumo é... faças o que fizeres, se faltares ao nosso funeral, considera-te morta.

Patrícia disse...

Porra, vou-te já responder aqui porque não me apetece ir ao teu (não me chames puta mentalmente, sim? Agradecida.)
Oh, podes dizer a verdade... Eu sei que choraste lágrimas de sangue a ver este post, eu sei... E também sei que depois te agarraste ao teu gato e o ranhosaste toda, e deprimiste agarrada a ele :x Não há que tem vergonha bicha, eu compreendo... Também ficava assim se tivesse uma amiga tão espetacular como eu!
Haha tu não me consegues acordar! Quando eu aí dormi ficaste toda sossegadita, para não me acordares (mas a meio da noite levei com a tua mão no focinho, cabra! xD)
Haha ai levo-te a ny, levo! Nem que seja de rojo! xD
Eeeeeeeeee a cena de usares a minha casa de banho (sim, porque eu sou uma lady e uma lady não diz merdas dessas - if u know what i mean xD)
É óbvio que não vou faltar! Alguém tem de despachar as mil e uma pessoas que vão lá andar a ranhosar-nos todas, sempre a chorar armadas em pussy's certo? Pronto, vou expulsar aquela gentinha toda a meio do funeral e depois fazemos a festa com os mortos! Party all night long bitch!

Anónimo disse...

Ahahah! Vais ter que aguentar. xD

Anónimo disse...

Montem uma casa de putas e fiquem juntas

Green disse...

Então mas vocês não são da mesma idade? Podem ficar a estudar na mesma cidade...