domingo, 28 de abril de 2013

A bicha não era pura...

Como deveis saber, tenho medo de aranhas. Mas daqueles medos completamente controláveis e normais. Tão controláveis e normais, que há uns minutos vi uma aranha na parede, atrás da secretária e desatei aos gritos pela casa, a chamar pelo meu irmão para a ir matar. Depois de toda a gente vir ver porque é que eu tinha panicado, convenci o puto a vir-me matar o monstro. Era enorme!
Chegámos ao quarto e... a puta tinha fugido, claro.
Meti-me em cima da cama e obriguei o pobre do meu irmão a andar à procura de um mutante de dois metros  atrás da minha secretária, e ele não via nada. 
Ao fim de 5 minutos, encontrou a bicha debaixo da secretária e, imagine-se só, meteu-se lá debaixo! Pronto a morrer a qualquer momento perante o olhar fulminante da bicheza. 
Matou-a. E gozou imenso comigo porque, segundo ele, a aranha era minúscula. E gozou tanto que a matou com um chinelo, e ainda a foi mostrar aos meus pais, para me chatear.

Em minha defesa tenho a dizer que não, a bicha não era pequena. E era super preta e tinha umas patas super grandes e mexia-se demasiado rapidamente para ser uma bicha de bem. É só.

10 comentários:

Karina sem acento disse...

Ahahahah eu odeio aranhas, tenho um pavor incontrolável. Mas não gosto de as matar. Quando as vejo também sou capaz de andar a berrar pela casa toda para irem tratar da bicha, mas obrigo a atirarem para fora de casa sem as matar lolol manias!

Sofia disse...

God, que bicha nojenta xD

Estudante disse...

Dizem que as aranhas significam dinheiro :P não as devias matar!

IceQueen disse...

Ahah, ainda hoje também vi uma aranha a passear pelo meu quarto, mas não paniquei xD (não serviria de nada, já que estava sozinha em casa xD) Não tenho medo, são-me indiferentes xD A não ser que sejam daquelas grandes e peludas que até metem nojo...

Carolina disse...

Ahahahah xD Deixa-me dizer-te: Adoro a tua anormalidade [num bom sentido claro xD]

fusion disse...

As aranhas costumam comer o cérebro às pessoas. A parte boa, é que só comem àquelas pessoas que têm cérebro.

Blackbird disse...

Uma aranha, por mais pequena que seja, é sempre enorme e perigosa, para mim! Estou a ver que és das minhas ahaha

Anónimo disse...

Ahaha, eu não gosto de aranhas mas também não digo que elas têm 2 metros xD

Su disse...

tambem tenho pavor, medo...

Ate choro!!!

Green disse...

Conheço muito boa gente que tem medo de aranhas e que faz figuras bem engraçadas na presença de uma. O que já me ri...