terça-feira, 26 de março de 2013

Vou acabar com isto

Ando cansada desta merda toda.  Estou farta de problemas e gente parva.
Vou apagar o blog. Isto anda pelas ruas da amargura, não escrevo nada de jeito, como nem nunca escrevi. E é o melhor a fazer. Tentei não o fazer, tentei deixar andar, tentei... mas agora estou farta e quero ver se acabo de uma vez por todas com isto.  

Peço imensa desculpa aos meus seguidores. A sério que sim. E obrigada por tudo!

No entanto, ainda não decidi se o apago por completo, se o meto só para mim. Tenho aqui tantas recordações... mas entretanto decido.
Por agora ficam a saber que o girls like boys with a brain vai deixar de existir. Depois venho cá e trato do bicho.
Peço desculpa a quem merece, e obrigada por tudo.

13 comentários:

Carolina disse...

Não queria nada, adoro o blog ! :X
Mas tu é que sabes, tudo de bom *

Tim disse...

não apagues :X tira pelo menos uns dias de descanso

Sofia disse...

Não faças isso :/

:*

Cat's disse...

Então moça?? Antes de fazeres algo que te possas arrepender...mete o blogue privado, faz umas férias disto e depois logo decides o que queres... keep calm...tudo nesta vida passa..o bom e o mau ;)

-sb disse...

tenho pena que apagues o blog, sempre que venho aqui farto-me de rir, tenho mesmo muita pena :(

Anónimo disse...

Tu deixa de ligar a esse pessoal que tenta banalizar aquilo que fazes bem, quando eles, limitam-se a criticar sem fazer a ponta d'um corno.
Nós gostamos de ti e de ler o que escreves, e devias pedir opinião a quem gosta de ti, não a quem tenta banalizar o que tu fazes.

Ji disse...

não faças isso o: é só uma fase e sim escreves coisas de jeito, o teu é dos poucos blogues que me faz sorrir sempre que aqui venho! a sério eu gosto não apagues :(

imparfait2 disse...

Olá, olha se permites uma opiniao, nao apagues, guarda afasta te por uns tempos ou entao priva, os teus seguidores gostam de ter ler, incluindo eu, e ja agora tu escreves coisas de jeito.

Beijinho

Ju. disse...

Não faças isso... Lá se vai uma grande blogger!
Beijinho*

*Lili* disse...

É que nem pensar boneca! Ora então depois como é que informo sobre como correm as coisas cá por Inglaterra nhé? Como é? Todos nós passamos por essa fase querida, eu que o diga ... e no entanto o facto de ter conhecido gente tão linda faz com que o meu coração fique muito pequenino só de pensar que perderei o contacto com essas pessoas. Por isso faça o favor de tirar umas férias e depois falamos :P Beijinho mega grande <3

Marcela disse...

tenho pena que deixes este mundo maravilhoso

Anónimo disse...

Não faças isso, páh!
Não escreves nada de jeito? Explica "de jeito". O blog é teu, escreves o que te vai na nuca e é isso que é para fazer num blog, escrever o que bem te apetecer!
Eu adoro o teu blog, os mais de 300 seguidores que tens tb adoram o teu blog!
Como muitos já disseram, faz umas férias disto. Descanso e calma é do que precisas. :)

Green disse...

Tenho pena que apagues, mas sejam quais forem as razões, certamente que terás um bom motivo. Ainda assim, gostava que ficasses!!
Beijinhos*