domingo, 10 de março de 2013

T Rex Paneleiro

Ontem eu, o meu irmão e os amigos dele vimos este vídeo:


Não precisam de ver tudo, até porque é meio secante lá pelo meio, mas para o fim, vejam como é que o T Rex Paneleiro ataca... já viram? Pois bem, os putos ficaram todos aluados com isso e agora, sempre que ouço um "olhaaa" já sei que o meu irmão anda a perseguir alguém aos saltinhos enquanto faz cara de parvo.

À bocado, ia eu muito descansada lavar os dentes, quando o tapete da casa de banho ficou preso na porta e por isso eu tive de empurrar a porta com imensa força para ver se o tapete saía.
Pois nem reparei que o idiota do meu irmão me tinha seguido, armado em T Rex Paneleiro e pumbas! Só ouvi um estrondo enorme e o meu irmão com a cara na porta. 
Depois atirou-se para o chão a rir e a chorar ao mesmo tempo (ele faz isto mais vezes que as aconselháveis) e eu mijei-me a rir, claro está. Mas acho que ele perdeu o gosto à brincadeira, não sei bem porquê...

Post agendado

2 comentários:

Blackbird disse...

Ahaha o teu irmão deve ser mesmo divertido! :b

Green disse...

Mas o que é isto? Há cada maluco...
O teu irmão é mesmo uma peça! :)