quarta-feira, 27 de março de 2013

Sou uma neta fofa


A minha avó é chata. Muito chata. Gosto muito dela, mas consegue ser chata, sufocante, e faz coisas que nem lembram ao menino Jesus. Tem uma mentalidade retrógrada que eu sei lá (e não me venham com o factor idade, porque conheço algumas avós ainda mais doidas que eu).
Mas a ideia é: ela é chata e está sempre a fazer filmes. E tenta controlar-me ao máximo, ainda mais que a minha mãe. Normalmente nunca tem sorte porque eu não sou menina de ouvir e calar.

E eu, como sou uma neta fofa, adooooro picá-la. Quando fiz o segundo furo, fiz questão de dizer que a seguir queria furar as orelhas todas e ela passou-se. Quando lhe disse que gostava de fazer uma tatuagem mais tarde, ia-me excomungando.

Hoje ao almoço estávamos a falar sobre um sítio para onde vou.
Ela- E tenham cuidado! E olha que está chuva... e blá blá blá desastres... e mortes!
Eu- Sim, vou ser raptada por uns gajos da máfia e ser vendida no mercado da prostituição ou assim. Despede-te já de mim, porque nunca mais me vais ver.

Eu sei, eu sei que com estas merdas não se brinca e acreditem que normalmente, não o faria. Mas com a minha avó tem de ser. Ela ia-me matando! Começou a dizer que eu era parva, que não tinha responsabilidades, que não devia brincar com aquelas coisas... Foi um almoço bastante animado, diria eu. O meu avô limitava-se a abanar a cabeça e a olhar-me de lado como quem dizia "mas porque é que a fizeste falar?". Adorei!

10 comentários:

Bernardo disse...

grande neta hehe :D

Karina sem acento disse...

LOL coitada da senhora! Por acaso a minha avó foi comigo quando eu fiz o segundo furo nas orelhas, e gostava muito. Ela era muito "prá frentex" :)

no one disse...

Coitada da velhota. Deus queira que não venhas a ser pior do que ela. :)

Blackbird disse...

Ahaha deve ser engraçado! A minha avo paterna também era assim :)

Jéssica Silva disse...

Eu às vezes era igual com a minha avó, que saudades
Beijinhos :)

Ju. disse...

Ahahah, gostas mesmo de picar a senhora!!
Beijinho*

Carolina disse...

Ahahah, adoro xD

Anónimo disse...

Vais passar a pascoa ao pinhal de Coina a mamar aquela coisa que se disser fexas os blog?
Segunda feira chegas a casa com a rata toda esgaçada.

Opinante disse...

Tem paciência com a senhora!! Heheheh

Green disse...

Tu também és mazinha!!