quarta-feira, 6 de março de 2013

Situações nada embaraçosas


Lembram-se do urso?
Pois bem, eu acho que nós temos uma espécie de quimiotaxia (olha eu a aplicar as coisas que aprendo em Biologia!). Uma espécie de atração qualquer que eu  ainda não percebi.
Ele é desajeitado. Muito desajeitado! Anda sempre a tropeçar, e a virar-se de repente, fazendo com que as pessoas caiam (a sério, uma vez virou-se e espalhou uma contínua pelo corredor).

Vinha eu hoje a descer as escadas, e ele a subir. Não sei bem como é que ele fez aquilo, mas a alminha tropeçou e espetou-se assim a pique, para a frente. E quem é que estava à frente? Pois.
Pior: as calças do rapaz desceram e a única coisa que eu vi foi uma cabeça a vir ter aos meus pés e um rabo peludo (muito!) em direção a mim. 
Imaginem-me a guinchar (e eu estou rouca, o que torna a coisa mais sexy) e a tentar andar para trás, enquanto um rabo peludo e enorme vem ao meu encontro. O rapaz todo maluco, que se levanta com uma força superhumana e contínua a subir as escadas como se nada fosse, e os outros todos a rirem-se. Sim, foi lindo.

3 comentários:

Anónimo disse...

ahahah, eu parto-me a rir com as tuas situações embaraçosas xD a sério :D

-OneDay disse...

ahahahahahahahahahhaha lindo!
E a semana ainda não acabou xD

Green disse...

ahahahah, desta vez ainda foi melhor que da última!!