sexta-feira, 22 de março de 2013

Le bichinha aflita

Esta noite foi horrível. Adormeci perto das cinco da manhã (como devem ter reparado pelo post anterior, que é de uma deprimência extrema).
Às seis e qualquer coisa, acordo com a minha cadela a chamar-me. Pensei que estava só a ser teimosa e mandei-a calar. A bicha continuou e eu reparei que ela estava aflita.
Ela gemia. Mandei-a sair daqui, para me poder levantar e ver o que ela queria. A bichinha não se mexia. 
Reparei que as patas de trás não se mexiam e fiquei super preocupada. Ela gemia, tremia, e não se conseguia mexer.
Entretanto a minha prima acordou e disse que às vezes acontece o mesmo à cadela dela. Depois metemo-nos a fazer-lhe massagens nas patinhas para ver se a coisa passava e a bichinha sempre super aflita. Aos poucos e poucos lá foi melhorando e eu acabei por adormecer.
Hoje assim que acordei fui vê-la. Já anda mais normalmente, sem parecer uma bebedolas mas não se mexe muito. Hesita em saltar e em vir quando a chamo. Mas não geme. Acho que não tem dores, mas que tem medo que doa. 
E eu aqui sem saber o que fazer. 
Isto costuma acontecer aos vossos cães? Eu sempre tive cães e nunca lhes tinha acontecido nada do género, fiquei quase a chorar quando vi a minha princesa assim.

6 comentários:

Carolina disse...

Uau, que noite :b
Por acaso isso nunca aconteceu com os meus cães :| E ainda bem, espero que não aconteça, coitadinhos.

Anónimo disse...

Ao meu nunca aconteceu :s

A disse...

Nunca aconteceu à minha cadela... isso é mesmo estranho! o.o Talvez a devesses levar ao veterinário, pode ser algum problema de ossos ou assim...
Love

icantdrownmydemonstheyknowhowtoswim.blogspot.pt/

J. disse...

Durante dois anos, no inverno, a minha cadela não subia escadas/cadeiras/camas. Nada. Andava normalmente, mas gemia quando tocávamos nas ancas/coxas. Aconteceu pontualmente, mas lembro-me que foi por dois anos. Felizmente há já alguns que não tem tido esses problemas. Ela agora tem 13 anos, está velhota. que saudades que eu tenho da bicha!

Ju. disse...

Nunca aconteceu isso ao meu cão, mas espero sinceramente que passe! :s
Beijinho*

Green disse...

Que me lembre, nunca aconteceu aos meus.