sábado, 2 de março de 2013

Eu em modo chateada com os idiotas da tmn


O meu bichinho morreu. Sim, os idiotas da tmn não o arranjaram porque como o pobre tinha o ecrã rachado, disseram que tinha sido uma queda. Foi o catano! Ele andava há imenso tempo com o ecrã rachado e funcionava perfeitamente. E eu gostava taaaanto dele...
Agora? Vou ser estúpida ao ponto de juntar dinheiro para comprar um exatamente igual (ou ver em quanto me fica o arranjo por minha conta). Como vou fazer anos agora, pode ser que a minha família dê em fofinha e me dê dinheiro. E eu que andava a juntar dinheiro para outra coisa, agora puff. 


Agora? Agora o meu telemóvel é qualquer coisa como isto:


Sim, podia ser pior e ter ficado sem nenhum telemóvel, mas sinto falta das minhas aplicações que não serviam para nada e das cores do meu menino... e do teclado... e era tão novinho... RIP babe, RIP...

4 comentários:

Ju. disse...

Olha, esses telemóveis são dos bons! Quando caem ao chão, ficam intactos! XD
Beijinho*

Bernardo disse...

são de guerra :D

Sofia disse...

Qual era o teu? :)

Green disse...

Vais ver que agora com os teus anos resolves isso :)