segunda-feira, 4 de março de 2013

Estudar, right

Não sei se se passa o mesmo com vossas excelências, mas aqui a je tem uma grande dificuldade em estudar para os últimos testes. Eu explico: começo a estudar para os primeiros, depois nos outros já "é naquela" e quando vejo que já só me falta um, perco a coragem toda. 

E vou ter teste de Biologia na quinta. Ora, se no primeiro período eu até consegui um 16 porque nalgumas aulas estava atenta e ia apanhando, este período vou descer. E porquê? Porque passo as aulas na paródia. ósportanto tenho de me aplicar neste teste para ver se não desço a nota e para o próximo período tenho de me conter na conversa fiada durante as aulas. 
Isto era tudo perfeito, se eu conseguisse estudar. Ora canto, ora deito as mãos à cabeça, ora ando com a cadeira à roda armada em retardada... Mas estudar está quieto. Sim, acho que estou num bom caminho.

2 comentários:

Anónimo disse...

Por aqui a situação tambem é semelhante... Mas os testes já acabaram hoje, faltam é apresentações, mas pronto. Tem de ser. Boa sorte para o teste! :)

Green disse...

Pois... tens de estudar então!