sexta-feira, 22 de março de 2013

Coisas de uma idiota que não consegue dormir

Sinto-me como se estivesse dividida em duas de mim. Duas partes que se confrontam e que entram em constante luta e me deixam farta.
Toco-me e quero voltar a fazer merda. Quero tanto. Apesar de saber que não leva a lado nenhum, na altura só o quero fazer e pronto.
Mas depois a outra parte chama-me à razão e é aí que entro em confronto comigo mesma. Não sejas estupida. Controla-te. Tu consegues. Não vais voltar a fazê-lo. Tu consegues. Repito isto vezes e vezes sem conta, numa tentativa de me convencer. Às vezes consigo, outras fico lá perto.
Depois volto a tocar-me, a sentir-me outra vez e volto a querer faze-lo. Mais do que qualquer coisa, a minha atenção foca-se naquilo e quase perco o controlo do que faço. Volto a sentir-me e desato a chorar, como se fosse um desabafo que me distrai e que não me permite levantar para o fazer.
Às vezes é tão difícil resistir. Mas lembro-me que o tenho feito. Que não  posso voltar a fazer porcaria, que tenho de ser mais e melhor que esta merda. Que existem outras maneiras. E penso no que me dizem (sim, o que tu me disseste só serve para me lembrar de que não o posso fazer).
Só tenho de resistir. Encontrar alguma coisa que me distraia. Só até esta vontade passar. Depois fico bem. Depois fica tudo bem.

3 comentários:

A disse...

Força!
Love

icantdrownmydemonstheyknowhowtoswim.blogspot.pt/

Ju. disse...

Ohhh... É tão mau quando entramos em conflito connosco! :/ Espero que isso passe! Força, muito força! Aliás, forte já tu és! (:
Beijinho*

Green disse...

São fases menos boas que temos de conseguir superar, e a melhor forma é mesmo mantermo-nos ocupadas. Espero que tudo se resolva :)**